quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

RESPINGO EM "FINDANDO JANEIRO"




Respingo é um grupo de amantes da literatura, criado em Janeiro de 2012, com o intuito de promover maior interação entre os diversos seguimentos da literatura Amapaense e outras artes, além de divulgar as produções literárias regional.

No dia, 31 de janeiro, o Respingo em parceria com produtores, incentivadores e amantes da literatura realizam o "FINDANDO JANEIRO" um encontro que transcende as relações virtuais e aproxima os participantes de vários grupos, muitos destes, nascidos das redes sociais da internet (como o facebook).

Nesta primeira edição do Encontro, foi montado um varal literário e ocorreu exposição de vídeos-poemas, declamações, performances poéticas, apresentações artísticas, reflexões sobre a produção local.

Na ocasião o Fora do Eixo Letras – FEL/AP articulado pelo Tatamirô Grupo de Poesia e parceiros afins se reunirão para traçar estratégias de ações a serem desenvolvidas no âmbito do Grito Rock – Amapá.
Por Paulo Rocha

Depois dessa descrição feita por nosso parceiro e incentivador Paulo Rocha, só me resta dizer que estamos aqui colaborando para o crescimento cultural de nosso estado. Em busca de solidificar cada vez mais essa relação de parceria entre todos os seguimentos artísticos.
O RESPINGO vem surgir não apenas para associar pessoas em seu âmbito de amizade mas sim como um instrumento de colaboração e divulgação de nossos eventos. Desde já agradecemos aos nossos parceiros que se uniram e se molharam com todos os respingos que o RESPINGO, respingou.
Vale ressalta a presença de grupos que sempre estão dispostos a nos ajudar nesse processo de crescimento da cultura amapaense: Tatamirô Grupo de Poesia, Eureca, SuperNova Teatro Experimental, Coletivo Palafita, FEL, Fotografos Anônimos, MIS.

Kairo Ribeiro
Obrigado!!!!



 











6 comentários:

  1. Wenner George:
    ver todas as vezes que vi...olhando estes teus olhos lindos, como se fosse num amanhecer sem nuvens, num horizonte perdido em pensamentos que já não são mais meus, mas do mundo em que estou perdido pelos olhares dos teus olhos!

    ResponderExcluir
  2. ao lado do amor que tenho, em tempos turvos pelos acontecimentos do tempo, amar é estar em um elo perdido por outra em si ou vice verso em versos de amar sem ser amado, não se escole amar e ser amado!

    ResponderExcluir